segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

8 meses


Hoje (28/01) a Sofia fez 8 meses. A filhinha de mamãe Deroní e papai André está cada vez mais serelepe, praticamente sentando sozinha, ensaiando engatinhar, comendo papinha, mamando bem e brincando muito.

E como gosta de brincar. Tudo pra ela é brinquedo, inclusive o cabelo da mamãe ou a orelha do papai.Já dá pra perceber algumas de suas preferências, quando quer ficar mais com a mamãe, quando quer ficar com a “tia-prima” Alanna, quando quer colo do papai ou quando quer brincar com as outras pessoas da família.


Só pra dormir que muitas vezes ela tenta resistir e não raro, não é que ela consegue?
Vontade mesmo ela tem é de cantar e dançar. É quase que automático. Ouviu musiquinha do seu Lobato (que ela gostou bem mais que a famosa Galinha Pintadinha) lá está ela saltitando toda, toda e tentando cantarolar algumas canções, principalmente a Dó-Ré-Mi. Gosta das aberturas das novelas, sobretudo Guerra dos Sexos, por ser bem animada, e da Lado-a-lado, aí acredito que é mais pelo samba, mesmo...

Mas, não é só de samba e músicas infantis, não. Sábado no Sesc Arsenal, mamãe Deroní teve que se desdobrar para segurar a nossa bebê no show dos Imitáveis e depois enquanto passava a fanfarra do colégio Ranulpho Paes de Barros. Parece que tem duas molinhas no lugar das pernas.

Fazendo pose de intelectual.... hehehe
O tempo não passa, voa! Aquela bebezinha pequeninha que saiu da barriga da mamãe já tá mostrando vários traços de personalidade, vontades e uma enorme disposição pra tudo. É a vida, minha filha, que é assim mesmo!

Venha ser o que você é, o que você quer, que papai e mamãe irão sempre te apoiar porque queremos sempre o melhor pra você. Porque os verdadeiros pais são assim mesmo, Sofia. Mesmo quando estão longe, trabalhando ou por outro motivo qualquer, estão sempre pensando nos filhos.

E minha, filha, nós te amamos. Felizes 8 meses para você e para todo mundo que se encantou com essa estrelinha!

Um comentário:

  1. Meus olhinhos de jabuticaba...meu açúcar...meu sal, minha vida..razão da minha existência e dos meus dias. 08 meses já, mas parece que foi ontem que você estava tão "pequeninha" e a mamãe com tanto medo de "quebra-la"...sem jeito.Agora quase quebra os braços da mamãe de tanto pular...

    ResponderExcluir