sexta-feira, 1 de abril de 2016

"meu coraçãozinho fica muito feliz com o seu"

Filha seria redundante demais eu dizer que você é muito esperta, inteligente, amorosa, e ao mesmo tempo, uma criança super sapeca. Sapeca até demais. Dessas que não para um segundo desde que acorda.

Brinca com bonecas. Pede mamar, suco, biscoito. Quer assistir Carton Network, Netflix e You Tube quase ao mesmo tempo. Canta,  transforma tudo em musica. Conta sobre seu dia, suas idéias e pensamentos e quer saber dos meus. 

Também diz que está muito cansada e que precisa dormir e que por isso a mamãe precisa te "nanar".
Fica ultra chateada e faz biquinho, seguido de um: "eu tô muito triste com você"  ou o que é pior, um "eu não sou mais sua amiga". Mas em seguida se arrepende pede desculpas e quer abraço, beijo e colo.
Hoje, 01/04, mamãe acordou um pouco atrasada,  fiz seu mamar, lhe dei os remédios e voltei para fazer o café. Então você apareceu na sala e pediu que queria mais mamar. comecei a fazer, mas pedi  pra  que você esperasse para  levar a madeira pro quarto. você  esperou e  desconfiada me questionou: "você não quer mais levar pra mim no quarto? ". 

E eu:" é que a mamãe tá fazendo café".  Você então pegou a mamadeira, segurou o meu braço, me olhou nos olhos com um sorriso lindo e carinhos e disse: " se você quiser, amanhã você pode levar o mamar pra mim lá na cama. Não tem problema. Aí, o meu coraçãozinho fica muito feliz com o seu. " 

Mamãe quase morre com tanta doçura:  ah, filhinha seu coraçãozinho tá feliz? " .  E você: "sim. Meu coração é bem pequenininho assim. Ele tá aqui no peito. Meu peito ainda é pequeno também, quando ele crescer igual o seu eu vou precisar daquele igual seu". E a mamãe toda boba: sutiã?  Você: " sim. Sutiã. Você me dá um?"

 
Preciso lhe confessar , que é nessas horas que vejo, que apesar dos tropeços, inexperiência, falta de tempo, tenho sido a melhor mãe que posso ser prá você.  E que, estamos crescendo juntas como seres humanos, você tem me ensinado muito sobre amor, cumplicidade, perdão, perseverança e tantos outros sentimentos que eu nem sabia que era capaz de sentir e viver.

Foi com certeza, o melhor  jeito de começar o dia.  Mamãe  boba pira de amor por você, sua  "fogueterinha" que incendeia minha vida a quase 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário