quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

#DeliciasEDesesperosDaMaternidade:


Deroni Mendes - Filha este post não é sobre você, mas sim sobre a mamãe, sobre  as #DeliciasEDesesperoDaMaternidade. Postei isso no Facebook, e foi em especial para minha grande amiga, Flor Do Brejo, uma grande amiga da mamãe dos tempos da faculdade , por quem tenho grande admiração. Sou muito grata a ela pela lembrança maternidade e oportunidade. 


No momento, está rolando no Facebook, uma brincadeira chamado #DesafioMaternidade, onde mães são desafiadas pelas amigas a postar o quanto é magico ser mãe.
De fato é mágico ser mãe, mas não é só isso...

"Para mim tem sido um desafiador, desde de gravidez. Um aprendizado, uma evolução constante e contínua. Muitas alegrias sem dúvidas, mas ela também tem se mostrado desesperador . Tem sido um desafio árduo, ser mãe em uma cidade grande longe da família; tem sido desafiador ser mãe de uma menina negra em uma sociedade racista como a nossa...

As vezes ainda me desespero com os problemas de saúde dela. Mas, ACIMA DE TUDO, não tenho dúvidas de que nada supera a alegria, gratidão e satisfação de ser mãe dessa pessoinha Maravilhosa, inteligente, carinhosa, Sofia. Sem dúvida, sou uma pessoa melhor por ela, pra ela e por causa dela...

O melhor de mim é ela. Minha vida tem mais sentido depois dela. Mas, não engravidaria novamente. Não sou tão boa assim. Não sou tão forte e tão grande assim.
Desafio outras mães a desabafar sobre as maravilhas e desespero da maternidade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário