quinta-feira, 28 de junho de 2012

1 mês de uma nova vida


01 mês de Alegria na vida da mamãe, papai  tia Antônia e família
Sofia, nossa princesinha, está completando seu primeiro mês de vida hoje (28/06). As noites ficaram longas mas mesmo assim o tempo voou e muita coisa aconteceu. Mamãe e papai cada dia mais bobos, com tamanha felicidade que é ter uma filhotinha tão linda e tão querida.


Primeiro presentinho de papai e mamãe para Sofia.
Nesses primeiros trinta dias você já usou muitas das suas roupinhas, algumas já estão justinhas porque você tá crescendo bem rápido. E como usa roupinha, hein? O varal vive cheio delas e de muitas fraldinhas também. Fraldas que você já usou muitas, tem dias que você até exagera, em outros, a troca é normal.

É normal também as mamadas, que são muitas, principalmente a noite, que parece que mama mais pra não ficar longe da mamãe. Mas também, quem resiste ao seu chorinho ora dengoso, ora cansado e às vezes um pouquinho alto?

Vovó Nair e tio Adriano
Neste mês também teve muitas visitas: da prima Alana, das primas Nathália e Lívia, que tá perto de ganhar neném, e de seus respectivos maridos: Denis e Henrique e a amiga Thayane. Claro que veio a vovó Nair, o vô Gilberto com a Gabriela, o tio Ivo, tio Gil e tia Édina, tio Jorge, tia Mônica e Moniquinha, tio Carlos, tia Élida e Lucas, tio Adriano, tia Cláudia, tio Vinícius, Carlinhos e Vittoria.



Super Tia Antônia



E em especial não podemos nos esquecer da tia Antônia, que tem nos ajudado muito, muito, muito, muito mesmo no final da gravidez da mamãe e nessas primeiras semanas de sua vida. Papai e mamãe vão ter um novo começo quando a tia voltar pra Vila Bela.

E de Vila Bela e de Cáceres, quem não pode vir, ligou e viu suas fotinhas no Facebook, no seu blog ou por e-mail. Espero que não esqueçamos de ninguém, porque a lista é longa: muitos amigos do papai e mamãe, as tias Devânia, Daura, Eva, Devaína, Ferreira, a prima Edilaine, Flavinha e Geo, os tios Tito, Vadi, Dudu. E claro a vovó Dita e vovô Germaninho e muit@s amig@s da mamãe. Todos eles conhecerão pessoalmente tão logo for possível.

Nesse mês você também foi ao médico, fez exames, tomou as vacinas, inclusive hoje tomou uma injeçãozinha... o dó!, mas é para o seu bem. E você está muito bem, com muita saúde, para nossa alegria.

Mas de tudo isso, sabe o que você mais teve? Muito amor e muito carinho da mamãe, do papai e de todo mundo que te viu e te pegou no colo.

Parabéns pelo seu primeiro mês de vida, nossa princesinha linda!

5 comentários:

  1. Parabééns maninha :*
    By: Vittoria

    ResponderExcluir
  2. Que declaração de amor linda, meu amor como o tempo voa, né? hoje fazem 38 dias que nossa bebezinha chegou em nossas vida e tudo se modificou. Tudo ficou mais lindo, mais colorido, mais interessante... É a maior alegria indescritível descobrir a cada dia algo novo que ela faz...Um aprendizado que não tem preço. Fico toda boba...digo ficamos bobos, né? bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos bobôs mas é tão gostoso, né mamãe Deroní? E agora, como está mais grandinha, interagindo mais com a gente, a gente vê que o nosso cuidado, amor e carinho está no caminho certo. Mal vejo a hora de ela começar a engatinhar, falar "papai" e "mamãe'.

      Excluir
  3. Princesa da tia já estou com mta saudade de acorda e ficar com voce te dar banho trocar e ficar conversando, ficar vendo voce dormir, cuidar de voce da tuas coisas,do seu sorriso lindo do meu olhinho de jabuticaba de ficar acordada altas horas, do teu choro, em fim de tudo ti amo ti amo filhota da tia.

    ResponderExcluir