terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Família


Enquanto você não chega mamãe  e papai se contentam
em apreciar os presentinhos que você já ganhou

A medida em que você cresce e que  se aproxima o seu nascimento aumenta a ansiedade do papai e da mamãe. Queremos que o dia do seu nascimento chegue logo.

Estamos doidos para ver sua carinha te pegar no colo, te encher de carinho e muito amor. Não nos cansamos de imaginar nossa vida com você. Será muito mais alegre, colorida e feliz sem dúvida.

 A vida aqui fora não é só alegria. O mundo, vida e o ser humano são complexos demais. Há muita maldade e sofrimento, coisas feias e tristes que o ser humano é capaz de fazer.
 Mas, há muitas, muitas coisas, lugares e pessoas lindas, maravilhosas e especiais que a vida fora da barriga da mamãe lhe apresentará a cada dia.  O ser humano e a natureza são capazes de coisas incríveis  e maravilhosas também .

O papai e a mãe serão seus principais guias nessa viagem de exploração e descobertas. Mas, é fato que você aprenderá muito com as pessoas a sua volta: vovós, ti@s, prim@s, amiguinh@s e é claro com os dois irmãozinhos que você já tem e que são pessoas muito especiais e inteligentes, um rapazinho de quase 8 anos e uma mocinha de quase 14 anos. Ou seja, não são tão “inhos”. Apesar da diferença de idade, esperamos que vocês se dêem bem.

A coisa mais importante e maravilhosa que irá conhecer chama-se família. E as da mamãe e do papai são bem grandes e diversas, o que significa que terá muitos prim@s ti@s. Mas, sem dúvida terá o privilégio de conhecer quatro personagens mais que especiais, responsáveis pela existência do papai e da mamãe: A vovó Nair e o vovô Gilberto, pais do papai e a vovó Benedita e o vovô Germano, pais da mamãe.  As vovós, em especial, mimam muito os netinh@s e as suas não fogem a regra. A Sofia nem nasceu e elas são só carinhos e mimos prá você, a mamãe fica até com um pouco de ciúmes.

Papai e mamãe


No entanto, sem dúvida alguma será inevitável, você se encantará e se apaixonará por um rapaz lindo, gentil, generoso  de nome André Alves.  Não se preocupe, a mamãe também não resistiu. Você nem nasceu ele vive conversando contigo  fazendo muitos  planos com a gente. Todo bobo. Com certeza ele será um ótimo pai, disso a mamãe tem certeza. E a mamãe fará o possível e o impossível para ser a melhor mãe que você merece ter, querida..

8 comentários:

  1. vc tbém terá uma tia boba e apaixonada por ti q msmo longe sonha com a hr de ver teu rostinho.

    ResponderExcluir
  2. Ei Tia Antônia, você não vem nos visitar agora em fevereiro? ou vai deixar prá ser a primeira tia (irmã da mamãe) a me conhecer quando nascer? Com certeza vou amar ser querida e amada por vc. Me aguarde faltam em torno de 2 meses e meio só. A mamãe está com muita, muita saudades de todos aí de Vila Bela.

    ResponderExcluir
  3. Você ta linda Bebê! Escondida na barriga da mamãe. Beijocas da Tia Su...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita tia Su mas a mamãe tá louquinha prá que eu saia daqui logo. Que Maio chegue ela quer ver logo. Bjus

      Excluir
  4. vou ser a primeira tia a ver e paparicar é claro...bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiba, Tia Antônia a mamãe e o papai ficaram muito,muito felizes em saber que você virá passar uns dias com a gente e bem quando eu nascer. Tenho certeza que vou gostar muito de ser paparicada pela senhora e todas as tias, tios, avós, primos e primas...bjus

      Excluir
  5. Um nascimento representa o princípio de todo
    É o milagre do presente de Deus e a esperança do futuro.
    Que voces sejam muito felizes .
    Que a Sofia venha ser uma benção na vida de seus pais e de quem a rodei-a.
    Eu não á conheço, mais tenho já um grande carinho por ela;não vejo a hora de conhece-la...
    Felicidades.Bjos
    Que Deus abençoe muito a sua vida.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Airla. Logo, logo você poderá conhecer a Sofia, Um milagre, uma bênção em nossas vidas sem dúvidas.
    Bjus

    ResponderExcluir