terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A espera por Sofia


Mamãe Deroni com Sofia na barriga, com ainda 3 meses

Sofia, há exatos 14 dias descobrimos que você será uma menina. Então resolvemos escolher um nome para o seu blog. Sim.

Papai e mamãe resolveram criar um blog para lermos com e para você, sobre a sua chegada e a vida a nossa volta enquanto aguardamos ansiosamente o seu nascimento.

 O que acontecia conosco e a vida que nos cercava enquanto se desenvolvia na barriga da mamãe. Por isso o nome “a vida e Sofia”!


Acreditamos que você vai gostar da idéia e do nome também, que não foi fácil chegar a ele. Mas pensamos com muito amor e carinho, especialmente para você. Quando crescer, aprender a ler e escrever poderá atualizá-lo sozinha, se gostar. 

Graças a Deus, o ultrassom morfológico mostrou que está tudo bem com o bebê tudo dentro da normalidade. Seus órgãos e membros estão perfeitos. Ficamos muito, muito felizes, tanto em saber que está tudo bem como em saber que será uma menininha. Uma linda menininha. Desde então já a chamamos pelo nome, Sofia. Um nome que o papai sugeriu e a mamãe achou lindo, ainda quando a gestação estava com apenas 08 semanas.

Estamos ansiosos para te receber, mas Sofia ainda não está totalmente pronta para este mundo. Apesar do tamanho da barriga da mamãe e dos incessantes “chutinhos”, você está com apenas 23 semanas, ou seja, pouco mais de 5 meses. Seus órgãos já estão completamente formados, mas ainda precisam se fortalecer para sobreviver fora da barriga. Mas parece que o tempo não passa. Ainda faltam aproximadamente 18 semanas para nascer. Até lá vamos nos contendo a imaginar nossa vida com você. Temos certeza que será maravilhoso cuidar desse bebezinho que nem nasceu, mas já traz muita alegria a nossa vida, a nossa família e amigos. 

Mamãe tem sonhado muito com a filha que vai nascer. Desde que soube que estava grávida mamãe começou a escrever anotações em um diário. Papai sugeriu que postássemos os escritos aqui. Então aos poucos a mamãe irá postá-los, pois foram escritos a mão na agenda dela. Mas o papai também vai escrever, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário