quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Por que você briga com todo mundo?

Deroní Mendes - Filha, nossa memória falha. Por isso registro abaixo esse acontecimento, pois quero que saiba que desde que você nasceu, tenho me tornado uma pessoa melhor a cada dia. Não tem sido fácil, mas você me ajuda a evoluir como pessoa sempre...

Deroní Mendes  sentindo-se orgulhosa e ao mesmo tempo espantada com a esperteza da Sofia.
Depois de dar bronca na Sofia por mais uma vez me molhar toda ao dar banho nela. Vou pegar a toalha no quarto e encontro o Menino(nosso gato) na cama justo no travesseiro dela:

Eu: Ahhhh, Menino na cama não, né. Sai já daí? Tiro e coloco-o na caixa, mas ele sai.
Sofia: Não briga com ele!
Eu: Não briguei, filha. É por causa da sua alergia. Ele tá sujo e solta pelo.
Sofia: Você briga com todo mundo.
Eu: Eu?
Sofia: Sim. Você. Por que você briga com todo mundo?
Eu: Porque eu tenho que cuidar de todo mundo? Porque a mamãe tá cansada?
Sofia: Mas, quem é todo mundo que você precisa cuidar?
Eu: Você e o Menino. Não?
Sofia: Não. Todo mundo é eu, o Menino, meu irmão e meu pai.
Eu: Você já viu eu brigar com seu irmão alguma vez?
Sofia: Não. Eu nunca vi.
Eu: Então, não é todo. Se eu não brigo com seu irmão. Então não é com todo mundo que eu brigo. Só com quem faz coisas erradas ou não obedece.
Sofia: É ...mas agora eu quero chamar eu o Menino de todo mundo. E você brigou comigo e com o Menino. Sabia que você brigou comigo e com menino agora?
Eu: Ahhhh, mas a senhorita é muito esperta... Vou para outro cômodo rindo pegar as roupas. Volto e a encontro em prantos....
Eu: O que foi filha? Machucou? Você caiu? Machucou onde?
Sofia: Você riu de mim...Não tem graça. Não é engraçado rir quando briga com as pessoas (...)
Ohhhh, céus. Que pessoinha é essa? Não tá fácil. Não tô sabendo lidar com essa vida de mãe, não 😂😂😂...Essas crianças estão espertas demais. Se alguém me contasse que uma criança de 4 anos e 5 meses é capaz de tudo isso eu não acreditaria. 
😍😍😍😂😂😂😂

Comentários
Irene Lodi Eles são assim mesmo é pra vc ver na sala eles saem com cada uma q vc nem imagina Deroní Mendes.
Edinusa Rodrigues TAL MAE TAL FILHA
Sandra Avalo Rsrsrs!! êta Sofia que coisa fofa desce tamanho já está muito esperta .
Deroní Mendes Muuuito esperta, Sandra. Tem que ver...
CurtirResponder23 h
Silviane Ramos Lopes Essa Sofia linda!!! Adoro essas suas narrativas!!🤗🤗
Deroní Mendes Como tem argumento, prima...afff. Prá tudo ela tem uma explicação , literalmente.
CurtirResponder123 h
Silviane Ramos Lopes O nome dela já diz Tdu, sabedoria.,. Ladina! Rsrs e lindaaa!😘😘😘
DescurtirResponder118 h
Deroní Mendes Super ladina. Até demais da conta as vezes, prima. k kkkk
Oziane Rodrigues Espera para você as pérolas que ainda virão!
Jacqueline Da Silva Costa Elas refletem nossas ações. Ação e reação. Experiência muito interessante Deroní Mendes.
DescurtirResponder112 h
Deroní Mendes Verdade, Jacqueline. Está sendo uma super experiencia. Estou evoluindo muito com a Sofia. Todos os dias uma aprendizado novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário