segunda-feira, 30 de abril de 2012

Agora só falta você, Sofia


Seu bercinho arrumado

Oi minha filhinha. Agora que já você já completou 37 semanas na barriga da mamãe, seus pais podem dizer que está tudo preparado aqui, do lado de fora. Sexta-feira (27) você ganhou do tio Vinícius seu carrinho pra você passear com a gente. 

É claro que também, mamãe e papai, haviam comprado duas semanas antes seu bebê conforto, que servirá pra alguns passeios mais curto e principalmente pra te dar segurança quando sairmos de carro.


Seu cantinho te esperando
Semana passada, como você pode ver nessas fotos, nós arrumamos seu berço em nosso quarto, que é onde você vai passar os primeiros meses. 

Além do enxoval nós colocamos esses adesivinhos na parede com plantas, bichinhos e passarinhos. Na cartela vinha com um passarinho na gaiola, mas este mamãe não deixou colocar. Tá certa ela, né?





Agora só falta você





Ainda temos mais uma consulta pra fazermos essa semana, pro doutor avaliar como está o seu desenvolvimento no útero e nos dizer se você vai nascer dentro do período previsto ou está ansiosa para vir ao mundo, assim como mamãe Deroní e eu estamos para te pegar no colo.

Mas não se apresse, viu, minha filhinha? A mala com suas roupinhas e da mamãe já está arrumada pra quando tivermos que ir pro hospital. Enquanto isso, a mamãe está carregando esse barrigão lindo pra tudo que é lugar com muito cuidado, amor e carinho.

Quando chegar o momento – está chegando – papai vai ajudar, e muito, a carregar você. E nos primeiros dias, ainda vai ter a tia Antônia, que está vindo pra Cuiabá pra te corujar até.



Nenhum comentário:

Postar um comentário